Em Nova Carta Juíza Denuncia Perseguição do TJ e pede definitivamente exoneração
(Foto:Reprodução) – COM DURAS CRÍTICAS AO TRIBUNAL PARAENSE JUÍZA PARAENSE QUE SE TORNOU CONHECIDA POR DENUNCIAR INJUSTIÇAS NO SUL DO PARÁ, DESTA VEZ DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DO TRIBUNAL E PEDE DEFINITIVAMENTE EXONERAÇÃO.
Ana Carolina Barbosa, juíza em Xinguara, no sul do Pará, pediu demissão do cargo. É a 2ª vez que ela toma essa iniciativa. A 1ª ocorreu em outubro do ano, mas depois voltou atrás.
A magistrada, em carta ao presidente do Tribunal de Justiça paraense, disse que dessa vez é definitivo, e que não permitirá, como na primeira, a interferência de associações de magistrados (Amepa e AMB), para demovê-la da ideia. “Depois de acolhido o pedido de desistência pelo Presidente anterior, iniciei um tratamento psicológico.
O diagnóstico de depressão e ansiedade foram tratados pela mídia, pelo Tribunal e pelas associações como transtorno mental e/ou comportamental, como quase que direcionado para uma ‘eventual’ e ‘oportuna’ desqualificação profissional. Nada mais injusto e preconceituoso”, escreveu.
“Despeço-me denitivamente do TJEPA. Peço o deferimento do meu pedido de exoneração e a não intervenção do órgão de classe, do qual já me deslei”, encerra Ana Barbosa.
Abaixo, a íntegra da carta:

Jornal Folha do Progresso com texto de Jeso Carneiro
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com