Escrivão da Polícia Civil é amarrado após ameaçar funcionários de empresa em estrada no PA

image_pdfimage_print

Escrivão da PC amarrado em Itaituba — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Caso ocorreu no km 45 da estrada Barreiras em Itaituba, sudoeste paraense.

Um escrivão da Polícia Civil foi amarrado seminu por funcionários terceirizados de uma concessionária de energia no Pará. O caso ocorreu no km 45 da estrada Barreiras, em Itaituba, no sudoeste do estado, na quinta-feira (12).

De acordo com a Equatorial Pará, o escrivão teria reagido de forma agressiva após o caminhão em que os trabalhadores estavam apresentar problemas na estrada e bloquear o trânsito.

Ninguém foi ferido e o nome dos envolvidos não foi confirmado pela Polícia.

Em nota, a Equatorial Pará informou que o caminhão é de empresa terceirizada que presta serviços à concessionária.

Ainda de acordo com a concessionária, o escrivão ameaçou a equipe e afirmou que buscaria uma arma.

A Polícia Civil apenas confirmou, em nota, que o escrivão está afastado do trabalho porque está de licença saúde.

A PC também informou que ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e vias de fato, se comprometendo a ir à justiça prestar esclarecimentos. A instituição não detalhou se os funcionários serão investigados.

Já a concessionária disse que “a equipe, com o auxílio de populares presentes no local, conseguiu conter o indivíduo até que o risco fosse neutralizado” e que “a Polícia Militar foi chamada ao local para conduzir e controlar a situação”.

Fonte:  g1 Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/12/2024/12:44:55

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: