Homem mata cunhado a tiros em Marabá, no sudeste do Pará

image_pdfimage_print

Suspeito fugiu do local do crime e Polícia Civil alegou que diligências estão sendo feitas para localizá-lo. — Foto: Heloise Hamada/g1

Testemunhas apontaram que disparos ocorreram após o suspeito e indignar com agressões que a irmã havia sofrida pelo cunhado.

Ornildo Neves de Souza, conhecido como ‘Bigode’, foi morto a tiros pelo próprio cunhado, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil (PC), em Marabá, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na última sexta-feira (5).

Segundo testemunhas, o suspeito atirou após Ornildo agredir a esposa com socos e chutes. A situação teria revoltado o irmão da mulher, que sacou a arma e dispou conta o cunhado.

Os tiros foram efetuados quando os envolvidos estavam fora de casa, na rua Piauí, localizada no bairro São Félix Pioneiro.

Depois de atingir o cunhado, o irmão da mulher fugiu do local em um veículo.

Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito foi identificado e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo.

Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via disque denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido. (Com informações do  g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 08/11/2022

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: