Médico veterinário de 33 anos é assassinado em fazenda de MT

image_pdfimage_print

Ayres, de 33 anos, foi morto — (Foto: Facebook/Reprodução) – Ayres Benjamin Andreolla foi morto a tiros após suposta discussão com o suspeito e o filho dele.

O médico veterinário Ayres Benjamin Andreolla, 33 anos, foi assassinado a tiros, nesta sexta-feira (5), em uma fazenda localizada no município de Diamantino, a km de Cuiabá. O suspeito do crime, de 52 anos, ainda não foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma propriedade rural às margens da MT 240.

Quando chegou ao local, a polícia constatou que a porteira de acesso à sede da fazenda estava trancada com corrente e cadeado e a caminhonete da vítima. Logo, os policiais viram a vítima caída na área da frente da residência do suspeito.

Segundo uma testemunha, o autor do crime teria mencionado pelo celular que cometeu o crime porque a vítima tinha agredido fisicamente ele e o filho dele.

Nos fundos da residência, em cima da mesa, foram encontrados dois cartuchos de metal de espingarda, carregados, de calibre e marca ilegível.

A Polícia Civil investiga o crime e tenta localizar o suspeito.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: