Moradora encontra jiboia de 3 metros em cima da cama

image_pdfimage_print

Ao tirar a lona que protegia a cama, idosa de 59 anos teve uma desagradável surpresa (Foto:Reprodução)

Uma jiboia de três metros de comprimento foi capturada por uma equipe do Corpo de Bombeiros da comunidade de Catuzinho, região ao norte de Minas Gerais. O chamado à guarnição foi feito por uma moradora que encontrou o réptil sobre sua cama. A idosa, de 59 anos, vive apenas na companhia do filho e teria se assustado ao se deparar com o animal quando levantou a lona que protegia o colchão.

O sargento Ivo Júnior relatou que é comum o aparecimento de cobras naquela região, mas que nunca tinha visto uma desse porte. Apesar da remoção do réptil ter durado quase duas horas, o militar considerou a operação tranquila: “Foi muito tranquilo, pois ela estava calma, não tentou se defender nem fugir. Estava bem mansa. Foi só colocar na caixa de transporte e levar para o local de soltura”, contou.

Redação Integrada (Com informações do portal UOL)
08.01.21 19h53

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: