Motociclista é morto a tiros ao buscar esposa no trabalho em Belém

image_pdfimage_print

Motociclista morto a tiros no Telégrafo. (Foto: Redes Sociais)

O homicídio ocorreu no bairro do telégrafo, na noite de quarta-feira (18/12)

Um homem identificado como Alex de Oliveira Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros ao buscar a companheira no trabalho, na noite de quarta-feira (18/12), no bairro do Telégrafo, em Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima estaria de moto e parou em um semáforo quando foi alvejada por dois suspeitos que também ocupavam uma motocicleta. A mulher, que estava com a vítima, não ficou ferida. A Polícia Civil investiga o caso.

“Equipes da Seccional da Sacramenta trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Alex de Oliveira Silva, 31 anos. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”, informaram.

Conforme as informações policiais, o crime ocorreu por volta de 23h. Alex conduzia uma motocicleta vermelha e a mulher estava na garupa. A vítima já estaria sendo seguida e, quando parou no semáforo, foi alvejada com ao menos três tiros na cabeça. A vítima e a mulher caíram da moto. Os suspeitos fugiram do local. Pessoas que estavam na área ainda tentaram socorrer Alex, mas ele não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e informou o caso para a Polícia Civil. A cena do crime foi periciada e o corpo de Alex foi removido pela Polícia Científica. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime ou quem seriam os executores.

Em nota, a Guarda Municipal de Belém informou que por volta de 23h20 desta quarta-feira,18, foi acionada por meio do grupamento de Ronda Ostensiva (Romu) para atender a ocorrência. “Populares informaram que um cidadão havia sido alvejado por dois homens que estavam em uma moto. A guarnição foi ao local indicado, isolou a área e acionou o Samu 192, que atestou o óbito. A vítima foi identificada como Alex de Oliveira Silva. O corpo foi encaminhado para o IML para as providências cabíveis”, comunicaram.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/12/2024/16:21:34

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: