Motorista morre eletrocutado na Comunidade de Santa Maria rodovia Curuá-Una em Santarém

image_pdfimage_print

Max Martins de Vasconcelos Junior, um motorista de caminhão de 34 anos, morreu eletrocutado nesta sexta-feira (28) — Foto: Divulgação

Max Martins de Vasconcelos Junior, era motorista de caminhão , ele morreu no local.

Um homem identificado como Max Martins de Vasconcelos Junior, de 34 anos, morreu eletrocutado no final da manhã desta sexta-feira (28), na comunidade de Santa Maria, nas proximidades da hidrelétrica na rodovia Curuá-Una (PA-360), em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com informações de populares, a vítima era natural do Estado do Ceará e trabalhava como motorista de caminhão. Ele trazia uma carga de São Paulo e estava seguindo em direção a Santarém quando aconteceu o acidente.

Testemunhas relataram que o motorista estacionou a carreta para arrumar uma lona de proteção do caminhão que havia se soltado durante a viagem. Ele não percebeu a fiação de alta tensão e acabou encostando nela, o motorista recebeu uma descarga elétrica e morreu no local.

O corpo de bombeiros fez a retirada do corpo de cima do caminhão. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para garantir a segurança até a chegada da Polícia Científica.

Fonte: g1 Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/06/2024/00:59:10

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: