Motorista que levava retroescavadeira para Novo Progresso é vitima de assalto no Mato Grosso

image_pdfimage_print

O motorista e esposa foram rendidos em Jangada (MT) e trazidos para Lucas do Rio Verde (MT) durante assalto.

Assalto aconteceu neta quarta-feira (26) em Jangada no Mato Grosso. Motorista levava retroescavadeira para Novo Progresso no Estado do Pará. Ocasal foi levado e deixado em Posto Gil.

Quatro homens abordaram e sequestraram um casal na cidade de Jangada para roubar um caminhão que transportava uma retroescavadeira. Marido e mulher foram trazidos pra Lucas do Rio Verde, onde ficaram algumas horas e ontem levados para Posto Gil.

De acordo com informações da Polícia Civil, o assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26) no centro de Jangada por volta de 01 hora da madrugada, quando o casal dormia no veículo. As vítimas foram trazidas para Lucas onde permaneceram em cativeiro até às 10 horas.

Depois os assaltantes levaram as vítimas (casal) para a localidade do Posto Gil em uma Saveiro branca e os deixaram lá. Em seguida as vítimas vieram de ônibus para Lucas do Rio Verde onde registraram o boletim de ocorrência.

A retroescavadeira amarela marca New Roland estava sendo levada para Novo Progresso, Estado do Pará.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Jornal Folha do Progresso com informações Portal Lucas do Rio Verde 27/11/2020 às 11:25

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: