Mototaxista leva 9 tiros

image_pdfimage_print

Vizinhos da vítima acreditam que o crime tenha sido motivado por vingança. Ninguém foi preso.

O mototaxista Sandro Gricele das Mercês da Silva, de 40 anos, estava saindo de casa, por volta das 6h de ontem, quando foi abordado por um homem que já o aguardava na rua Orlando Rodrigues, no bairro São João do Outeiro, no distrito de Outeiro. Sandro estava na direção do portão quando foi baleado e ainda entrou em casa correndo, mas o criminoso invadiu o imóvel e atirou outras vezes. O mototaxista morreu no local.

Vizinhos afirmam que o mototaxista foi baleado nove vezes em várias partes do corpo. A equipe da Divisão de Homicídios de Icoaraci esteve no local e foi informada que a vítima morava na rua Orlando Rodrigues com a família havia aproximadamente cinco anos. “Disseram que ele trabalhava como mototaxista e que era uma pessoa tranquila.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: