Mulher é sequestrada e mantida em porta-malas por bandidos

image_pdfimage_print

Um motorista que trafegava próximo ao veículo onde estava a jovem percebeu que a mão da vítima estava para fora do porta-malas e acionou a polícia  –  (Foto:Reprodução)

Por conta de um braço saindo do porta-malas de um carro foi descoberto o paradeiro de uma jovem que havia sido agredida e mantida refém por criminosos em Fortaleza, nesta terça-feira (5). Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas em flagrante e um adolescente foi apreendido também, suspeitos de envolvimento no crime.

Um motorista que trafegava próximo ao veículo onde estava a jovem percebeu que a mão da vítima estava para fora do porta-malas e acionou a polícia. Agentes da Guarda Municipal fizeram abordagem e conseguiram deter os suspeitos.A vítima foi resgatada com várias lesões no corpo. De acordo com a polícia, a jovem estava sendo levada para outro bairro em Fortaleza, onde seria executada.

Por:Redação Integrada com informações de Diário do Nordeste
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: