Mulher tem hemorragia fatal após ter pepino inserido na vagina

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução)-Constancia Layo Dayag, de 47 anos, foi encontrada morta e com sinais de crueldade na residência onde trabalhava, no Kuwait. A empregada doméstica foi achada com um pepino inserido na vagina e o suspeito é o patrão, que não teve a identidade revelada.

De acordo com o jornal “Bussines Mirror”, o homem foi indiciado por homicídio. O Ministro do Trabalho das Filipinas, Silvestre H. Bello informou que o pepino foi inserido com muita força e acabou causando uma hemorragia fatal em Constancia. Ele prometeu lutar por justiça.

A relação entre os governos da Filipinas e Kuwait passa por um momento de tensão, e a morte de Constancia é mais um caso de volência contra empregados filipinos no Oriente Médio.

Joanna Demafelis, de 29 anos, foi o caso de maior repercussão. Ela foi dada como desaparecida e um ano após o sumiço, teve o corpo encontrado em um freezer na casa dos patrões.

(Com informações do portal Extra)

Por:DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: