Pai crava faca no pescoço da filha de 3 anos no Paraná e é preso; criança foi socorrida em estado grave
Pai foi preso sob a suspeita de esfaquear a filha em Vitorino – Foto: Divulgação/PMPR
Motivação para o crime estaria vinculada ao término do relacionamento entre os pais da criançaPublicado primeiro em Banda B » Pai crava faca no pescoço da filha de 3 anos no Paraná e é preso; criança foi socorrida em estado grave
Uma menina, de três anos, foi socorrida em estado grave após ter sido esfaqueada pelo próprio pai, na manhã desta segunda-feira (21), em Vitorino, no sudoeste do Paraná.
Segundo apurou a RICtv junto à polícia, a criança foi encontrada com uma faca cravada no pescoço. Investigadores informaram que os pais da criança estão separados, e a criança passou o último feriado com o pai.
Relatório da Polícia Militar (PM) obtido pela Banda B aponta que a mãe da criança, de 27 anos, afirmou aos agentes que o pai deveria ter entregue a criança no domingo (20). Durante uma conversa em um aplicativo de mensagens, o suspeito teria ameaçado a vítima, exigindo que ela fosse até a sua casa.
A mãe relatou ainda que o ex-companheiro afirmou que esfaquearia a filha do casal se ela não fosse até ele em 15 minutos. Ele também ordenou que ela fosse sozinha até o imóvel. A PM foi acionada pela mulher e se dirigiu até a casa. No local, os policiais tentaram abordar o homem, mas ele não acatou a ordem.
Em seguida, o suspeito correu em direção aos fundos da casa, e a criança foi encontrada no chão pedindo ajuda. A menina foi levada a um hospital de Pato Branco, a cerca de 15 km de Vitorino. A Banda B busca atualizações sobre o quadro de saúde dela.
A motivação do crime estaria vinculada ao término do relacionamento entre os pais da criança. Ele não aceitava o fim da relação. Após a fuga, o homem foi localizado e preso pela Polícia Militar. Os agentes apreenderam uma faca de 19.5 cm.
O suspeito do crime não teve a identidade revelada.
Fonte: Banda B / Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/04/2025/08:00:06
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com