Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na Z-20 para coibir compra de votos
( Foto: Gustavo Campos/G1)- Investigações apontaram que um candidato teria adquirido cerca de 70 motores de rabeta e enviado para a colônia pra que fossem distribuídos nas comunidades de pescadores.
A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira (03), na sede da Colônia de Pescadores Z-20, em Santarém, oeste do Pará, mandado de busca e apreensão a fim de averiguar uma denúncia relacionada a crime eleitoral de compra de votos.
Segundo informações da Polícia Federal, investigações apontaram que um candidato teria adquirido cerca de 70 motores de rabeta e enviado para a colônia pra que fossem distribuídos nas comunidades de pescadores na região. Esse material teria a função de angariar votos ao candidato.

Caixas com motores de rabeta foram apreendidas e levadas para a Delegacia da Polícia Federal — Foto: Gustavo Campos/G1
A Polícia Federal conseguiu encontrar 50 desses motores e uma boa quantidade de material de campanha política dentro do estabelecimento onde foram cumpridos os mandados.
Os responsáveis pela Colônia Z-20 foram intimados para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Federal de Santarém.
Os motores e material publicitário foram apreendidos.

Por: G1
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br