Polícia investiga denúncia de estupro de jovem de 19 anos em Juruti; vítima estaria embriagada
Caso aconteceu na madrugada do dia 19 de março e foi registrado na delegacia — Foto: Polícia Civil de Juruti/Divulgação
Caso aconteceu na madrugada do dia 19 de março. Suspeito negou acusações feitas pela vítima nas redes sociais.
A Polícia Civil de Juruti, no oeste do Pará, investiga uma denúncia de estupro. O caso teria acontecido na madrugada do dia 19 de março e a vítima, uma jovem de 19 anos, estaria embriagada.
Conforme o delegado que está à frente das investigações, Raoni Barcellos, o procedimento está sendo instruído e, após a conclusão, um relatório será formulado, e os suspeitos poderão ser indiciados ou não dependendo das informações colhidas nos autos do inquérito.
Ainda segundo Raoni, ainda não houve motivos para prisão dos suspeitos, pois estão colaborando com as investigações.
O caso
Na noite do dia 18 de março, a vítima e a irmã receberam em casa a visita de dois outros jovens. Eles começam a beber cerveja e, por volta de 1h do dia 19, a jovem foi até a casa dos suspeitos. À polícia, ela disse que não demorou para voltar para própria casa.
Depois de retornar, a irmã foi para o quarto se deitar enquanto os outros continuavam bebendo na sala.
Entretanto, por volta das 3h, a vítima se deitou no sofá e dormiu. Ao acordar percebeu que estava com o vestido levantado, sem calcinha e um dos jovens estava em cima dela mantendo relação sexual. O outro jovem também estava observando. A vítima gritou e pediu ajuda.
A irmã saiu do quarto, socorreu a vítima e brigaram com os suspeitos. Eles negaram o ato.
A jovem registrou o caso na polícia e passou por exame de corpo de delito e sexológico. A vítima ainda relatou o caso nas redes sociais, onde os suspeitos voltaram a negar o crime.
Por G1 Santarém — Pará
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com