Polícia procura por adolescente que matou moça de 15 anos

image_pdfimage_print

Raika Riane Silva tinha 15 anos e foi encontrada morta com as marcas de tiros Foto:| Reprodução

Raika Riane Silva de apenas 15 anos de idade foi encontrada morta com várias marcas de tiros pelo corpo. Acusado é o namorado da moça, também adolescente, que está foragido

Os crimes de feminicídio estão cada vez mais frequentes no Brasil, mesmo com o incentivo às denúncias nas delegacias especializadas.

Quando a situação acontece entre adultos, já é alarmante. Mas quando envolve adolescentes, a situação chama mais a atenção.

Um adolescente está sendo acusado de ser o autor de um crime de feminicídio, ocorrido na área rural do município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.

De acordo com informações da polícia, o jovem teria assassinado Raika Riane Silva, de 15 anos de idade, que foi encontrada morta com marcas de tiros de arma de fogo pelo corpo.

O crime ocorreu no último domingo (27), às  proximidades do Distrito de Nova Esperança, no município de Santa Maria das Barreiras. O adolescente que era namorado da vítima, teria praticado o crime por causa de ciúmes da jovem.

O autor do crime está sendo procurado pela polícia, que acredita que possa estar escondido na região.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do Distrito de Casa de Tábua, investiga o crime e tenta localizar o adolescente. (DOL Carajás com informações de Dinho Santos).

Jornal Folha do Progresso em 29/11/2022/10:29:02

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: