Preso em Santarém suspeito de assassinar motorista de aplicativo em Itaituba (PA)
(Foto:Reprodução) – O homem identificado como Daniel Corrêa Coelho, suspeito de assassinar no dia 12 de agosto em Itaituba, o motorista de aplicativo, Márcio José Campos Rocha, 52 anos, foi preso na operação intitulada “Gênesis” deflagrada no último sábado, 27/8, em Santarém, no Pará.
A operação sob comando do departamento de homicídios da Delegacia Civil de Itaituba em conjunto com o núcleo de Apoio à Inteligência de Santarém, encontrou o suspeito escondido na residência de uma tia em Santarém. Segundo os relatos que fez a polícia, a vítima estava devendo uma quantia em dinheiro proveniente a uma compra de gasolina e após discutirem os dois travaram uma luta corporal. Na ocasião, Daniel desferiu vários golpes de faca no motorista de aplicativo.
Ainda segundo o suspeito, arrastou o corpo de Márcio para dentro de um quarto e chamou a sua esposa para fugirem no carro da vítima. Ao chegarem em Santarém, o casal levou o veículo para Belterra e ateou fogo no carro do motorista pois já imaginavam que a polícia estariam atrás, já que o carro era alugado para Márcio e que certamente o dono estaria a procura do veículo. O casal estava fazendo rodízio entre a casa da tia e a casa da avó de Daniel.
Daniel Correa foi conduzido para Itaituba e já encontra-se encarcerado na Casa de Detenção, já a esposa do suspeito, Irene Gabriela Martins Lima, está presa na Delegacia Civil de Santarém à disposição da Justiça.
Na sexta-feira (26), o carro incendiado foi encontrado pela polícia próximo de Belterra, Oeste do Pará. De acordo com informações repassada pelos familiares do proprietário do carro, Brunno Raphaell , o veículo Fiat Siena vermelho, de placa QVE2F68, teve perda total.
Márcio José, foi achado morto no dia 15 de agosto em uma residência no bairro São Francisco, em Itaituba.
(Com informações Blog Jhony Notícias).
Jornal Folha do Progresso em 30/08/2022/
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com