Só 3 unidades da Justiça no PA alcançaram 100% de eficiência em fevereiro; confira

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Duas unidades são de Belém e uma de Santarém, segundo o TJPA

Apenas 3 unidades judiciárias do Pará alcançaram 100% do Índice de Eficiência Judiciária (IEJud) em fevereiro de 2022, e operam com invejável performance, segundo dados do TJPA (Tribunal de Justiça do Pará).(A informação é do Blog Jeso Carneiro)

São elas:

   * Gabinete da desembargadora Maria Filomena de Almeida Buarque, em Belém;
  *  3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, também em Belém, e a;
  *  Vara do Juizado Especial das Relações de Consumo de Santarém.

O juizado especial é comandado pelo juiz Vinicius de Amorim Pedrassoli.

O índice leva em conta diversas variáveis utilizadas pela métrica do Justiça, entre elas, taxa de congestionamento, índice de produtividade de servidores e índice de produtividade de magistrados.

Jornal Folha do Progresso em 01/03/2022/09:15:28

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: