VÍDEO: após discussão por política homem atira 7 vezes contra desafeto no Pará
Foto: Reprodução | Crime aconteceu após vítima e agressor discutirem e entrarem em luta corporal em um evento na orla da cidade.
As imagens do atentado foram parar na internet, e mostram o momento em que a caminhonete para na rua, do outro lado da casa da vítima e os tiros são disparados. O vídeo foi captado por câmeras de vigilância de imóveis vizinhos, logo após toda a confusão. De acordo com testemunhas, a briga começou durante a inauguração da nova orla de Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará.
Segundo relatos de quem estava no local, vítima e agressor teriam discutido sobre o resultado das eleições, após muito bate boca, eles chegaram a se agredir fisicamente. Após o tumulto que foi contigo pela polícia, Magno Almeida de Souza deixou o local e logo em seguida, Antônio Ednei Nestes Barbosa, chegou em uma caminhonete.
No vídeo é possível ver caminhonete chega ao local a 01h43 da manhã enquanto Magno está na porta de casa conversando com outras três pessoas. Assim que o veículo para, o motorista desce, a imagem mostra que o atirador não desliga o veículo, ele abre a porta e atravessa a rua atirando.
Não é possível ouvir os disparos, mas dá para ver o clarão provocado pelos tiros. Ao todo foram 7 disparos, 4 atingiram Magno que ficou ferido no braço, e nas pernas, um dos tiros atingiu provocou uma fratura na perna da vítima que foi levada para o hospital em Senador José Porfírio onde aguarda a liberação de um leito no Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.
Após efetuar os disparos e atingir a vítima, o suspeito ainda permaneceu no local por alguns minutos, até deixar a rua. Nossa equipe conseguiu confirmar que após ser informada sobre o crime, a polícia saiu em diligências e prendeu o atirador. O caso é investigado pela polícia, o estado da vítima é considerado estável.
Após discussão por política homem atira 7 vezes contra desafeto no Pará
Leia mais: https://t.co/qlfhCy3QI6 pic.twitter.com/w7WbCd5YXA
— Jornal Folha do Progresso (@ProgressoJornal) December 16, 2024
Fonte: Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/12/2024/15:41:35
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com