‘Bezinho’ morre e ‘Loro’ é preso após ação policial no Pará

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – Segundo a PM, o episódio ocorreu após o grupo ter assaltado uma família e cometido, em seguida, uma série de outros crimes na região.

Um homem conhecido como “Bezinho” morreu após uma ação da Polícia Militar no município de Bagre, no Arquipélago do Marajó, registrada no domingo (13/7). Outro suspeito, identificado apenas como “Maycon”, teria sido baleado por um ribeirinho enquanto tentava fugir e desapareceu no rio Jacundá. Um terceiro envolvido, conhecido como “Pepê”, foi preso pela PM, e um quarto criminoso, de vulgo “Loro”, permanece foragido. Segundo a PM, o episódio ocorreu após o grupo ter assaltado uma família e cometido, em seguida, uma série de outros crimes na região.

Conforme o portal Notícia Marajó, militares foram informados por moradores na madrugada de domingo (13/7) sobre um assalto a uma família nas proximidades da Vila Cabo Dico, no rio Jacundá. Os suspeitos estariam armados com revólver e terçados, e teriam agredido violentamente o casal dono da residência. O homem ficou gravemente ferido e chegou ao Hospital Municipal.

Durante o trajeto, os militares receberam a informação de que os suspeitos teriam invadido a casa de um outro ribeirinho, na Vila Tropical, e feito a filha dele refém. Eles exigiam uma embarcação para fugir. O filho do dono da casa, reagiu à ação e foi gravemente ferido com golpes de terçado no braço e na cabeça.

A população informou que, após o crime, os suspeitos fugiram para a mata e estavam cercados na ilha por ribeirinhos, ainda de acordo com o Notícia Marajó. Policiais civis e militares foram ao local. As buscas continuaram e, durante a tarde de domingo (13), a PM prendeu “Pepê”, que disse aos policiais o paradeiro dos outros suspeitos e as armas que estavam com eles, um revólver calibre .38 e duas espingardas, que teriam sido roubadas de moradores da região.

Os militares teriam sido recebidos a tiros pelos suspeitos “Loro”, “Maycon” e “Bezinho” assim que chegaram ao local. Houve confronto. “Bezinho”, que portava uma espingarda calibre 28, foi atingido na troca de tiros. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Bagre, mas não resistiu aos ferimentos.

Já “Loro” conseguiu fugir utilizando uma canoa roubada e, segundo moradores, estava com um revólver calibre .38 e uma espingarda. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem em diligência para localizá-lo. Até o fim da manhã desta segunda-feira (14/7), “Maycon”, que tinha sumido no rio Jacundá, não tinha sido localizado.

 

 

Fonte: O liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/07/2025/15:16:43

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: