Briga entre irmãos termina em morte no nordeste do Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (19/10), na Vila Baixa da Égua, zona rural de Nova Esperança do Piriá

Um homem identificado como Gerson Coelho Nunes, de 30 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (19/10), na Vila Baixa da Égua, zona rural de Nova Esperança do Piriá, no nordeste do Pará. O principal suspeito do crime é o irmão da vítima, Geferson Coelho Nunes, que foi preso em flagrante durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

De acordo com informações da Delegacia de Nova Esperança do Piriá, o crime ocorreu por volta de 1h30, após uma discussão entre os irmãos durante um momento de confraternização. Gerson estava ingerindo bebida alcoólica em companhia de Geferson e de um terceiro homem identificado apenas como “Zezinho”, irmão da esposa da vítima.

Testemunhos colhidos pela Polícia Civil indicam que, após o desentendimento, Geferson teria deixado o local e retornado armado, imobilizando o irmão e disparando contra ele a queima-roupa, com o tiro atingindo a região da face. A vítima morreu ainda no local.

As equipes policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Científica, responsável pela perícia e remoção do corpo. Durante as diligências, os agentes receberam a informação de que o suspeito teria passado na casa da ex-esposa, Maria Tamires de Pardo da Silva, e a levado para uma comunidade rural chamada Resplendor.

Com apoio da Polícia Militar, foi montado um cerco na região. Geferson foi localizado e preso na residência de Tayane Ricardo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança do Piriá, onde permanece à disposição da Justiça. A motivação exata do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades.

Fonte: O Liberal e Republicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/10/2025/12:00:02

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: