Cabo da Polícia Militar é baleada pelo marido após discussão no Pará

image_pdfimage_print

Cabo da PM baleada por marido militar — Foto: Reprodução

A militar, identificada somente como Andreza, chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos. Marido da cabo também era policial militar.

Uma cabo da Polícia Rodoviária Estadual morreu após ser baleada na noite desta terça-feira (15). A militar, identificada somente como Andreza, chegou a ser levada para um hospital em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, o marido da cabo, que também era policial militar, teria sido o autor dos disparos.

Ainda de acordo com testemunhas, Andreza teria sido morta pelo marido depois de uma briga. Após balear a esposa, o homem teria se apresentado no 21º Batalhão em Marituba e confessado o crime. Após o depoimento, ele teria sido conduzido à Seccional do município.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já realizou a remoção de corpo da policial.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: