Criança de 11 anos deu à luz após cair na escola; pai é suspeito de estupro

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação)-A menina levou uma queda durante uma aula de educação física e apresentou sangramentos

Um homem é suspeito de engravidar a própria filha de apenas 11 anos, no Piauí. O caso só foi descoberto quando a menina levou uma queda durante uma aula de educação física e apresentou sangramentos e uma aparência diferente na região abdominal.

A criança foi levada para o hospital onde passou por exame de corpo de delito e deu à luz um bebê prematuro de seis meses.

O Conselho Tutelar foi acionado e o pai da menina é o principal suspeito de cometer estupros que terminaram na gravidez da vítima. Segundo a polícia, a criança vivia com ele e a madrasta na cidade.

Como não há flagrante, o pai da criança ainda não foi preso. O estado de saúde de mãe e filho não foi divulgado.

Fonte:Redação Integrada, com informações do jornal Meia Hora

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: