Jovem acusado de sequestrar e arrancar cabeça das vítimas é morto pela polícia em Parauapebas

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Após colher diversas informações, policiais militares do município de Parauapebas na região sudeste do estado, conseguiram chegar a um suspeito de cometer vários crimes, entre eles estão dois homicídios que chocaram a população, pela forma como foram executadas as mortes.

Segundo a polícia, o criminoso sequestrava, torturava e arrancava as cabeças das vítimas.

Com informações sobre o paradeiro do criminoso, na última segunda-feira policiais do grupamento tático operacional (GTO) e da (ROCAM), ronda ostensiva com apoio de motocicletas.

Os militares foram até o local indicado, em um bairro de casas populares na cidade e ao fazerem o cerco foram recebidos a tiros pelo suspeito. O homem identificado como Edinei Rodrigues da Silva foi baleado, encaminhado ao hospital Municipal de Parauapebas, não resistiu e acabou morrendo. Apesar da menor idade, Edinei era bastante temido pela polução.

Dentro da casa onde o suspeito estava, os policiais encontraram uma arma de fabricação artesanal e uma munição calibre 36 deflagrada. Além de entorpecentes, possivelmente crack e maconha, balança de precisão, aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Todo material foi ledavo para delegacia de Parauapebas.

Fonte: Roma News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: