Mulher é presa suspeita de tentar matar homem a golpes de faca

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação) – A mulher nega qualquer participação no crime, no entanto, os argumentos não convenceram a polícia, e ela continua presa

Encontra-se internado em estado grave, no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), desde a noite desta quinta-feira (3), um homem que se identificou como Francisco das Chagas. Ele foi esfaqueado no abdômen, por volta das 23h, na avenida Liberdade, próximo do Mercado Municipal. ele apontou como autora da agressão, Aldiene Avelino Lopes, já localizada e detida na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

A mulher nega qualquer participação no crime, no entanto, os argumentos não convenceram a polícia, e ela continua presa.

Sobre Francisco, as informações da imprensa da região é de que o estado dele é grave.

Redação Integrada, com informações de Zé Dudu
04.12.20 20h23

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: