Polícia Civil captura perigoso pistoleiro e traficante “Bebezão” no sudeste do Pará

image_pdfimage_print

Perigoso Cledson Freitas Rodrigues, vulgo “Bebezão” – Foto: Reprodução

Prisão de Cledson Freitas Rodrigues foi efetuada, na tarde desta terça-feira (2), em um endereço localizado na Folha 26, no Núcleo Nova Marabá, por volta de 17 horas.

Na tarde desta terça-feira (2), a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Marabá, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais Carajás (CORE/Carajás), deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva e efetuou a prisão em flagrante de Cledson Alício Freitas Rodrigues, de 28 anos, vulgo “Bebezão”, em um endereço localizado na Folha 26, no Núcleo Nova Marabá, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, a ordem de prisão de “Bebezão” foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá por um homicídio praticado no ano de 2016.

O acusado já era investigado pela prática de outros crimes contra a vida cometidos na cidade de Marabá. O perigoso indivíduo foi o autor de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido em um lava jato na Folha 33, onde dois jovens ficaram baleados.

Segundo as investigações, na noite do último sábado (30/8), por volta das 22h30, “Bebezão” liderou outro ataque na Folha 33, onde o jovem Gabriel dos Santos Sousa, de 27 anos, foi atingido no abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Na mesma emboscada, a jovem, identificada como Gleyciane, de 22 anos, foi atingida em uma das pernas, e sua tia, Antônia Lenimar, de 47 anos, foi alvejada nas nádegas, mas conseguiram sobreviver. A prisão do perigoso elemento foi efetuada por volta de 17 horas.

Durante a ação policial para capturar Cledson Rodrigues, os policiais flagraram no interior da casa do bandido várias porções de entorpecentes do tipo cocaína; balança de precisão; embalagens para droga e aparelhos celulares.

Neste momento, “Bebezão” recebeu outra voz de prisão, agora em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e transferido para o Complexo Penitenciário de Marabá, onde deverá passar longo anos atrás das grades.

 

Fonte:Portal Debate /Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/09/2025/07:00:32

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: