Polícia incinera quase 500 quilos de entorpecentes apreendidos no MT

image_pdfimage_print

Cerca de 500 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), esta manhã, em Rondonópolis (212 km quilômetros de Cuiabá).

A destruição das drogas foi realizada em uma fábrica de recuperação de pneus no Distrito Industrial da cidade, após autorização judicial.

Entre o montante estão substâncias ilícitas como maconha e pasta base de cocaína apreendidas nos últimos seis meses do ano passado em ações e operações das forças policiais deflagradas na região.

Também participaram do ato de incineração os policiais civis da Derf, equipe da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público Estadual.

Por:Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: