Polícia investiga causas do incêndio que matou menina de 12 anos em Novo Progresso
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do incêndio que matou menina de 12 anos no início da madrugada deste sábado (15) em Novo Progresso.
Após o trabalho pericial, ainda são aguardados resultados para se confirmar as causas. Na residência estava a vó a mãe e outra pessoa. Conforme relatos da mãe para amigos ao acordar sufocada pela fumaça correu no quarto da menina, mas já estava tomada pelo fogo, ainda conseguiu acordar as outras pessoas e saíram da casa. ‘VI MINHA FILHA QUEIMANDO E NADA PUDE FAZER’,disse mãe da menina.A menina Ana Clara de 12 anos, tinha problemas de saúde e por conta de uma deficiência, ela não andava.

De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia civil, de Novo Progresso, para imprensa o fogo teria começado em uma casa vizinha, após um curto na rede de energia elétrica. As chamas se propagaram com intensidade e atingiram a casa onde a menor estava. Familiares pediram socorro mas não houve tempo de salvar a criança, que morreu carbonizada. Há indícios de curto-circuito.
Familiares e amigos estão sendo ouvidos.
A família conta que eles conseguiram escapar rapidamente, mas não conseguiu salvar a criança porque a casa já estava completamente tomada pelo fogo.
Redes Sociais
A comoção de amigos e moradores foi postada nas redes sociais.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com