Prefeito eleito de Óbidos reduz número de secretarias em seu governo

image_pdfimage_print

As 12 secretarias do atual governo serão transformadas somente em 6 secretarias
Fotografo: Reprodução

… Jaime Silva fará uma mudança radical na estrutura administrativa de seu governo
O Prefeito eleito de Óbidos (PA), Jaime Silva (MDB) irá implementar uma mudança radical na estrutura administrativa que herdará do seu antecessor no cargo, Chico Alfaia (PL).
Por isso, a demora em oficializar os nomes que irão ocupar as 6 secretarias que ele pretende criar na sua gestão. Hoje são 12.

A reportagem apurou que uma das pastas a serem criadas será a Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade, Desenvolvimento e Mobilidade Urbana.
O titular da secretaria terá sob o seu guarda-chuva organizacional 4 núcleos:
① Núcleo de Gestão de Políticas Ambientais e Ações Sustentáveis;
② Núcleo de Infraestrutura e Mobilidade Urbana;
③ Núcleo de Saneamento Básico, e
④ Núcleo de Gestão e Fiscalização de Obras Públicas.
Esse modelo administrativo deverá ser replicado nas demais pastas a serem criadas.
Com experiência de 2 mandatos de prefeito, Jaime Silva pretende com as mudanças diminuir o custo da paquidérmica máquina pública obidense, dotando-a de mais celeridade e excelência na prestação dos serviços à população.

Fonte: Portal Santarém e Blog do Jeso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: