Professora,ex-secretária de educação de Novo Progresso sugere morte de Bolsonaro “fogo nele jesus, nem queima torra”
Nesta segunda-feira (24/10) as redes sociais incendiaram os grupos de WhatsApp com postagens de vídeos da professora pioneira da cidade, NUBIA MACHADO FRANCHINI, ex secretaria de educação no governo do ex-prefeito Joviano de Almeida (PSL), atualmente é coordenadora da implantação do curso de direito na cidade de Novo Progresso.
Leia mais:Bomba: Prefeito demite secretária de Nubia Machdado Educação em Novo Progresso
A incoerência é a professora ser esposa de garimpeiro e faz parte da quarta cidade do país com maior votação para o Presidente Bolsonaro no primeiro turno.
A Indignação da maior parte da população foi pelas postagens agressivas e irônicas de uma profissional que segundo informações é competente na sua atividade principal, mas tem sido recorrente em suas postagens incitando o ódio e violência contra o presidente do Brasil.
Assista ao video
Postagens como essa podem servir de motivação para violência. A democracia permite o contraditório, mas jamais com incitação à violência. (A informação é do Jornal Folha do Progresso com foco newsmt)
Em outro video ela sugere para que Lula não aceite a faixa do Bolsonaro, Pode virar o diabo nos vamos botar o lula….
Por:Jornal Folha do Progresso em 24/10/2022/17:23:00
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com