Transtornada, mulher tenta desenterrar corpo de ex-namorado em cemitério

image_pdfimage_print

Cemitério Santa Cruz, em Corumbá, onde túmulo foi violado (Foto: Divulgação)

Jovem de 21 anos precisou ser retirada à força do Cemitério Santa Cruz, no município de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, ao tentar desenterrar o corpo do ex-namorado.

A situação aconteceu neste domingo (4), um dia após o sepultamento do homem. Conforme apurado pelo jornal local, Diário Corumbaense, o zelador da unidade flagrou a mulher destruindo a coroa e plantas da sepultura enquanto bebia uma garrafa de vodka.

Segundo o tio dele, o homem já havia terminado o relacionamento antes de falecer, mas a mulher não aceitava a separação. Ao chegar no local, o tio do rapaz conversou com ela e a levou para casa. Segundo a mãe da jovem, no dia da morte a menina tentou tirar a própria vida.

Em depoimento, ele disse que o “resgate” foi um cumprir um “pacto de amor eterno”. “Quem morresse primeiro buscaria o outro para ficar junto para sempre”, relatou o primo, Edson Maciel Gomes, que participou do furto.

Conforme as investigações, os dois viajaram da Capital até Dois Irmãos do Buriti de carro e na madrugada, por volta das 2h, usaram cordas e um carrinho de mão do próprio cemitério para retirar o corpo da mulher, que havia sido seputaldada há poucas horas. (Com informações de Karine Alencar – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS).

Jornal Folha do Progresso em 05/09/2022

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: