PC prende cinco pessoas por comércio ilegal de arma de fogo e crimes ambientais na região Xingu

image_pdfimage_print

Foram apreendidas uma pistola, uma espingarda, além de diversas munições intactas e carregadores. — Foto: Ascom/PC

Também foram apreendidas três motosserras, uma espingarda, além de diversas munições intactas e carregadores.

A operação denominada “Parabellum”, da Polícia Civil do Pará, prendeu, nesta quinta-feira (1º), cinco pessoas suspeitas de comércio ilegal de arma de fogo e crimes ambientais na nos municípios de Vitória do Xingu e Altamira, na região do Xingu.

Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, onde foram apreendidas uma pistola, uma espingarda, além de diversas munições intactas e carregadores. Também foram apreendidas três motosserras utilizadas para a prática de crimes ambientais.

Cinco pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de comércio irregular de arma de fogo e munições, posse irregular de arma de fogo e destruir floresta considerada de preservação permanente.

Após as medidas cabíveis, os presos foram encaminhados à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde vão ficar à disposição do Poder Judiciário. (Com informações do  g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 02/12/2022/10:19:35

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: