Suspeito morre em troca de tiros com a PM no Pará durante ação de combate a ‘Tribunal do crime’

image_pdfimage_print

Drogas e arma foram apreendidos em açõa policial em Ananindeua; um homem morreu — Foto: PM/Divulgação

Ele atirou contra PMs, que revidaram durante operação policial, segundo corporação. Arma e drogas foram apreendidos em Ananindeua.
Um suspeito morreu em troca de tiros com PMs em Ananindeua, na Grande Belém, durante uma ação de combate ao “Tribunal do Crime”. Uma arma e cerca de 3 quilos de maconha que estavam com o homem baleado foram apreendidas.

Na quinta-feira (24), a PM informou que a Polícia Civil investiga o caso. A operação policial ocorreu na terça (22) na “Mata do Bambuzal”, no bairro Maguari, em Ananindeua.

Na segunda (21), “criminosos teriam realizado um ‘Tribunal do crime’, método de punição do poder paralelo a desafetos” naquela área, o que motivou a ação policial no dia seguinte, terça-feira, segundo a PM.

Um homem atirou contra os policiais, que revidaram. Segundo a PM, ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Distrito Industrial, mas morreu.

Uma arma caseira e cerca de 3 quilos de maconha foram apreendidos e encaminhados para a Seccional de Polícia Civil da Cidade Nova.

Por:Jornal Folha do Progresso em 25/11/2022/12:29:59 com informações do G1PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: