Trabalhador é puxado por sucuri e desaparece em rio no bairro da Condor

image_pdfimage_print

Trabalhador é puxado por sucuri e desaparece em rio no bairro da Condor –

No início da noite desta terça-feira, 10, durante a forte chuva que caiu em Belém, um trabalhador foi atacado e puxado por uma sucuri para dentro do rio, em porto privado que fica localizado na Avenida Bernardo Sayão, no bairro da Condor.

Segundo testemunhas que presenciaram a cena, pai e filho estavam se preparando para largar expediente na balsa em que trabalhavam, ancorada há cerca de 6 metros do porto da empresa, próximo a praça Princesa Izabel, quando Alexandre Souza, 30 anos, decidiu deixar a embarcação antes do pai e foi tragado por algo assim que pulou no rio.

Ainda de acordo com  testemunhas, acredita-se que o jovem tenha sido engolido por uma cobra sucuri. Alexandre e o pai estavam trabalhando com alicerces para a construção da nova estrutura portuária da empresa.

O pai de Alexandre disse que o filho ainda chegou a pedir ajuda quando percebeu que estava sendo arrastado para o fundo do rio. O jovem desapareceu em questão de segundos.
)
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estão no local realizando as buscas pelo jovem com o uso de lanchas. A Polícia Militar também está no local para garantir a segurança dos presentes. O caso aconteceu por volta das 18h e até o momento a vítima não foi encontrada. (A informação do Portal Roma News

O Portal Roma News tenta contato com o Corpo de Bombeiros para mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

09 Nov 2021
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: