Casal é preso com cinco armas dentro de casa em Baião, no nordeste do Pará

image_pdfimage_print

Armas apreendidas em Baião, no PA — Foto: Ascom/ PM

Segundo a PM, agentes também recolheram celulares e duas chaves de automóveis.

A Polícia Militar prendeu um casal por porte ilegal de armas no município de Baião, no nordeste do Pará. De acordo com informações divulgadas pela PM nesta quarta-feira (9), cinco armas de fogo foram apreendidas. Policiais também recolheram celulares e duas chaves de automóveis.

Segundo a PM, a prisão ocorreu na última terça (8). Tropas do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) realizavam o patrulhamento ostensivo na rodovia BR- 422, quando identificaram um homem acusado de ostentar armas de fogo e ameaçar moradores da vila de Umarizal, zona rural de Baião.

As equipes da PM realizaram diligências até a casa do suspeito, onde foram encontradas cinco armas de fogo, sendo dois rifles calibre 5.5 mm, uma pistola 9 mm, revólver calibre .38 e uma espingarda calibre 12. Também foram apreendidos 211 munições, dois celulares, uma chave de moto e outra de carro.

A mulher do suspeito, que estava na casa no momento da chegada da PM também foi conduzida com o marido, assim como todo o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Baião onde o caso foi registrado.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: