Empresária é sequestrada e acorrentada no próprio carro em Altamira

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A vítima é a dona de um bar na cidade, que foi roubada e obrigada a dirigir até o município de Brasil Novo, na última segunda-feira (18).

A Polícia Civil investiga um caso de extorsão mediante sequestro, em Altamira, sudoeste do Pará. A vítima é a dona de um bar na cidade, que foi roubada e obrigada a dirigir até o município de Brasil Novo, na última segunda-feira (18).

Segundo a vítima, ao sair da sua casa em direção ao trabalho foi abordada por um criminoso, com uma arma de fogo. Em Brasil Novo, um segundo suspeito envolvido aguardava a vítima que teve a bolsa roubada e foi deixada amarrada dentro do veículo.

Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta. A vítima foi resgatada por Policiais Militares e levada para o Hospital de Altamira. Foi instaurado um inquérito na Delegacia para apurar o caso.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: